Considerações Saber Sobre Luiz Gastao Bittencourt



Permalink O cara que escreveu nao e parametro de modo a interferir pelo destino por ninguem… apenas para expressar sua opiniao tais como qualquer outro tem direito… Ele deve se dirigir a Campos do Jordao e suas favelas, de que tenta, porém esta milhoes de anos luz distante de Gramado… Ele esperava de que uma cidade pequena, que nasceu pequena, usando ruas estreitas, que em determinados fins do somana chega a receptar 10 vezes a tua populacao permanente, estivesse livre somente pra ele… criticar a comida, o transito, este chocolate, ESTES museus, é acreditar de que onde ele vive, é unanimidade… Gramado só é Gramado, porque é Gramado… Canela, possui atrativos naturais sim… mas nao possui a magia de Gramado… é somente uma questao por tempo para se tornar uma Gramado, se ja nao é, como é impossivel visitar uma, desprovido visitar a outra… A critica é natural vinda como forma de se reinventar e aumentar a qualidade cada vez Ainda mais, precos, atendimentos, receptividade, etc. O resto, é mal uma opiniao de uma pessoa frustrada ou com inveja reprimida.

Permalink Na verdade Campos do Jordão possui a menor mfoidia do temperatura anual do país, até mesmo se vc abrir amanhã seu aplicativo de clima buscar por Gramado e Campos vai olhar de que aí passa fácil dos 20 graus enquanto cá a máxima está em 18 nessa somana… Gramado possui mt que crescer e parar por se ancorar em Canela, ela sim deveria ser reconhecida.

Permalink Talvez o jornalista não tenha visitado e/ou pesquisado os locais previamente do ir. Conheço Gramado e sei de que não é da MANEIRA tais como ele escreveu.

É isso, a cidade é linda e possui tudo pra continuar recebendo os milhares por turistas nas épocas festivas. Não me arrisco a ir em elevada temporada, gosto por conforto e nada por filas.

Permalink Exatamente! Temos de que nos atualizar e começar a fugir do trivial. Há muitos outros lugares lindos e maravilhosos cá no Sul.

Permalink Os comentários do jornalista são muito mais do qual verdadeiros. Gramado é isso mesmo qual ele relatou e ponto.

Permalink Eu irei a Gramado pelo mínimo duas vezes ao ano, amo a Cidade, as pessoas sãeste educadas e atenciosas.

Gramado não é Bariloche (nunca qualquer outro lugar do mundo com condições naturais para nevar) e se você quer olhar precisamente um cenário nevado, Gramado, definitivamente, nãeste é este seu destino.

Permalink Gramado tem sim preçESTES fora da realidade e vende algo artificial (conheçeste muuuita gente que fala exatamente a mesma coisa). Se você consegue criar turismo na Suíça/Alemanha/França a preçESTES do Gramado (só comparar e você olhará valores similares), significa de que algo está errado.

Ultimamente deixou de ser 1 centro de compras de modo a nós e vemos qual as lojas não têm muitos clientes. Só os restaurantes estão lotados apesar clique aqui do caros , porque bons exatamente sãeste poucos comparando usando a quantidade por turista.

!! De que coragem!!!! E Canela sim é melhor!!!! Gramado nunca teria uma melhor Sentido de de que ESTES “estúdios do PROJAC”.Já estive em Gramado algumas vezes a produção outras 2 vezes a turismo: a primeira vez de que fui para conhecer e a 2ª vez de modo a levar minha mãe qual queria demasiado. Foram experiências horríveis: preços e atendimento. Parabé especialmentens por falar a verdade!

Depois DE 22:00 hrs você não encontra opções de modo a executar uma refeiçãeste por exemplo. A cidade é bem bonita, contudo poderia ser mais acolhedora, aumentar a qualidade sua própria infra e baixar a bolinha em relação aos altos preçESTES praticados por todo este usandoé especialmentercio e serviçESTES.

Permalink Caro jornalista, você qual escreveu essa maté especialmenteria, fiquei sinceramente abismado usando tua matéria tãeste podre de conteúdo sinceramente, porém é claro respeito tua opinião, mas previamente de falar mal de uma cidade tãeste bela tais como Gramado, você deveria olhar a tua volta primeiramente, pois reclamar do deter ido a um ponto turístico qual imita a neve em quanto na rua esta um sol a pino em pleno mês por março, isso é este cúmulo do ridículo amigo pois se as vizinhos tem condições e querem desfruta do uma experiencia diferente é por todo o direito delas irem la, ninguém é obrigado a ir la, vai se deseja, e me espanto pelo quanto reparava nas vizinhos ou no de que elas deixavam por fazer ou não executar, eu penso que se irei a 1 lugar diferente a última coisa que iria fazer era ficar reparando pelo qual as pessoas estão bebendo ou vestindo, pois cada 1 esta la curtindo o seu passeio e nãeste estão ali para agradar os outros; outro ponto qual me chamou a atenção foi seu ridículo comentário A respeito de este transito, querer comparar o transito daqui usando este do São Paulo por benefício né, quando li isso já percebi de que não se tratava unicamente do uma pessoa diferente mas sim do uma pessoa usando sé especialmenterios problemas para nãeste Discutir outra coisa, amigo venha visitar Gramado em baixa temporada, você ira olhar um transito tranquilo e educado, diferente do do Sãeste Paulo, pois os moradores daqui nãeste possui culpa da educação DE vizinhos por todo o País do futebol e de outros países, te garanto ESTES motoristas indisciplinados que fazem fila nas saídas dos pontos turísticos não sãeste da regiãeste pois quem é da regiãeste a última coisa de que vãeste querer tomar e fica num engavetamento do turistas mal educados saiba como você falou, não terminando por aqui você ainda reclamou do chocolate e Destes museus, só de modo a constar o primeiro chocolate artesanal do pais foi feito em Gramado, e se você veio ate aqui e nãeste visitou a fabrica para ver como eles sãeste feitos, você nunca possui o qual reclamar, porém a sua própria opiniãeste foi formada por deter experimentado 1 kikito por chocolate ao leite vejo este quãeste medíocre foi fonte útil sua própria critica, fala sfoirio se basear uma critica por um kikito do chocolate ao leite fico espantado, experimente ir a uma das casas por chocolate e experimente 1 chocolate 73% cacau isento conter lactose, e fale cá o qual achou!

Permalink O comentário do Salus é magistral: “O artigo possui muitas verdades. Típicas do sub-desenvolvimento cultural do brasileiro. Mas me cheira a encomenda de CAMPOS Por JORDÃO.”!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *